Lisca comandou trabalho no CT Lanna Drumond. Foto: Mourão Panda / AFC

Lisca comandou trabalho no CT Lanna Drumond. Foto: Mourão Panda / AFC

Após se classificar na semifinal da Copa do Brasil diante do Internacional, o América Mineiro retomou suas atividades nesta quinta-feira (19), um dia após o jogo com vistas ao próximo confronto, este pela Série B do Campeonato Brasileiro, sábado (21) contra o Operário (PR) em Ponta Grossa.

O elenco treinou no CT Lanna Drumond, sendo que os jogadores que começaram a partida contra o Inter ficaram na academia enquanto o restante dos atletas foi ao gramado, sob comando do técnico Lisca.

O América, que havia vencido o confronto de ida pela Copa do Brasil no Beira-Rio, acabou perdendo para o Inter no final da partida em Belo Horizonte, e a decisão aconteceu nos pênaltis, quando o Coelho acabou saindo com a vitória.

A equipe mineira agora terá o Palmeiras na semifinal, com jogos marcados para os dias 23 e 30 de dezembro, sendo o primeiro jogo em São Paulo e o segundo em Minas Gerais. O outro finalista sairá do confronto entre Grêmio e São Paulo.

JOGADORES EM RECUPERAÇÃO

O volante Zé Ricardo, que não atuou contra o Inter pela Copa do Brasil, segue em tratamento intensivo, o mesmo que vem fazendo o meia Guilherme em tratamento de contusão no ombro esquerdo.

O América ocupa a terceira colocação no Brasileiro da Série B, com 37 pontos. A Chapecoense, que lidera o certame, soma 44. 

 

Últimas do seu time