Os grandes times de São Paulo lideram os assuntos, mas também são dados pitacos sobre outros clubes brasileiros. Foto: Reprodução

Os grandes times de São Paulo lideram os assuntos, mas também são dados pitacos sobre outros clubes brasileiros. Foto: Reprodução

Discutir os principais assuntos do futebol em um podcast foi a alternativa encontrada por dez amigos para driblar o distanciamento imposto pela pandemia. Assim nasceu o “Bola Rachada”, que reúne torcedores de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

“O Bola Rachada já existia muito antes de ser realmente criado. Sempre discutimos o futebol (e muito mais) uns com os outros, mas com o Covid-19, resolvemos gravar em um formato de programa”, contou Cássio Costa, um dos criadores do podcast. "O Pita Neri já tinha experiência com podcasts, gravando o Amigos do Rancor, sobre cinema e mundo pop. Invejosos que somos, inventamos o Bola Rachada e o convocamos para organizar a bagunça”.

O primeiro programa foi gravado no dia 8 de setembro de 2020 e, desde então, os encontros virtuais se tornaram semanais. Os grandes times de São Paulo lideram os assuntos, mas também são dados pitacos sobre outros clubes brasileiros, esportes e países. “Somos 10 amigos passando uma visão extra-profissional sobre o que mais gostamos: provocar uns aos outros”.

Ouça o podcast BOLA RACHADA: https://anchor.fm/bolarachadapod/

E siga no instagram: https://www.instagram.com/bolarachadapod/

Últimas do seu time