Xavi de volta ao Barcelona?

Xavi, ex-meia do Barcelona e atual técnico do Al-Sadd, do Qatar, concedeu nesta semana entrevista ao jornal Marca, da Espanha. Nela, o ex-jogador comentou diversos assuntos e respondeu sobre o seu desejo de treinar a equipe catalã no futuro.
"Eu não escondo. Sempre disse que meu objetivo principal, quando acontecer, é treinar o Barça. É a minha casa e seria um sonho. Mas agora estou focado no Al-Sadd, ansioso pela nova temporada. Quando o Barça chamar, a curto ou longo prazo, veremos. Acima de tudo, Quique Setién deve ser respeitado e desejo o melhor para a equipe", revelou Xavi.
Ainda sobre Quique Setién, Xavi deu a sua opinião sobre o atual momento vivido pelo Barcelona.
"Às vezes, o Barça joga muito bem e às vezes não tão bem. Mas eu gosto da ideia de Setién, tanto agora quanto com seus times anteriores: dominar e fazer um jogo atraente. Às vezes não é possível, é verdade, mas o rival dificulta para você. Vimos partidas do Barcelona com o Setién, definitivamente", analisou.
Por fim, o ex-meia apostou que Lionel Messi chegará em boa forma para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Qatar.
"Eu vejo Messi jogando até quando ele quiser. No nível físico, ele é rápido, forte, é competitivo, fisicamente um animal. Não tenho dúvidas de que ele jogará no Qatar em 2022”, finalizou.

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações