VP fora do Timão?

O técnico Vítor Pereira ainda não definiu seu futuro e com isso o Corinthians não sabe se o português estará no comando da equipe em 2023. Em participação na Brasil Futebol expo, o treinador alvinegro explicou o que vai pesar na definição sobre ficar ou não no Timão: sua família.
VP explicou que sua sogra tem um problema de saúde que a impede de deixar Portugal. Assim, sua esposa e seus filhos acabam ficando em seu país.
“A distância da família é complicada. Eu tenho... a família precisa de mim. Tenho três filhos e eles precisam de mim. Precisavam de eu estar mais perto, ter mais tempo para desfrutar, eles vieram aqui duas vezes, mas tive pouco tempo com eles”, afirmou.
“Mas isso também aconteceu na China. Eu ando há dez anos fora do meu país, dando a volta ao mundo, é a fatura que pagamos quando optamos por essa profissão”, completou.
Questionado se as dificuldades enfrentadas com o futebol brasileiro pesam na decisão, Vítor Pereira ressaltou que o que sua avaliação é pensando de fato nas questões familiares.
“Eu tenho que perceber se tenho estabilidade familiar, se minha família está em um momento que consegue suportar mais um ano longe de casa ou não. Esse é de fato o grande... Não tem nada a ver com as dificuldades do futebol brasileiro, problemas tem em todo lado. Na China também teve problemas e eu estive três anos na China, muito mais longe da minha família do que agora”, comentou.
O português tem contrato com o Corinthians apenas até o final de dezembro. Segundo o jornalista André Rizek, do Sportv, por questões familiares, Pereira não ficará no Timão.

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações