O técnico Renato Gaúcho ainda não sabe se permanecerá no Grêmio em 2020. Pensando em descansar após o final do Brasileirão, o treinador ainda não definiu seu futuro, mas garantiu que está conversando com o Tricolor Gaúcho sobre uma possível renovação de contrato.
“Meu contrato vai até dia 20 de janeiro. Estamos conversando, mas não é 100% que ficarei. Quando digo que ficarei com saudades, estou brincando, obviamente. Mereço férias. O ano foi puxado, o desgaste é muito grande. Agora irei para uma sala de aula. Faz parte”, afirmou Renato em coletiva após vitória gremista sobre o Cruzeiro na noite de quinta-feira (5), na Arena.
Já em ritmo de férias, o comandante tricolor afirmou que liberou boa parte dos titulares da última rodada do Brasileiro, quando o Grêmio enfrenta o Goiás, às 16h, no Serra Dourada. Até mesmo o próprio Renato não viajará para Goiânia.
“Aproveitamos os garotos. Subirão mais sete ou oito. Serão basicamente eles (que enfrentarão o Goiás). Alguns (titulares) estão cansados. Eles estão com fome, querem jogar. É uma grande oportunidade. É importante ter leão com fome, que ele dará frutos. Será uma equipe muito boa domingo”, comentou.