Junior Alonso de volta ao Galo?

O Krasnodar, da Rússia, suspendeu o contrato o zagueiro Junior Alonso, ex-Atlético-MG e de outros sete jogadores por conta dos conflitos armados no leste europeu. Assim, o defensor paraguaio tem autorização para deixar o território russo.
“O FC Krasnodar, a pedido dos jogadores, suspendeu os contratos dos seguintes jogadores: Wanderson Maciel, Caio, Eric Bootheim, Christian Ramirez, Junior Alonso, John Cordoba, Victor Klasson e Remy Cabella. Os jogadores deixaram a sede do clube e vão treinar por conta própria, enquanto seus contratos serão válidos”, diz a nota oficial do clube russo.
Com a notícia, a torcida do Galo iniciou grande movimento nas redes sociais pela volta do paraguaio a Belo Horizonte. Segundo o GE, porém, a diretoria atleticana ainda não fez nenhum contato pela volta do paraguaio.
Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, Alonso foi vendido pelo Atlético por 8,5 milhões de dólares (R$ 46,75 milhões). O zagueiro participou apenas de amistosos iria estrear no Krasnodar no próximo fim de semana, na retomada do Campeonato Russo. O início da guerra entre Rússia e Ucrânia, porém, mudou o cenário e muitos jogadores estrangeiros estão tentando deixar o território russo.

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações