Jadson no Santos?

Com as possíveis saída de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Santos já se mexe para reforçar o elenco. O alvo está definido: o meia Jadson, ex-Corinthians, que atualmente defende o Tianjin Quanjia. O Peixe inclusive tem um representante na China para tratar da negociação. As informações são do jornalista Rogério Assis, da Rádio Bandeirantes.
No Peixe, é dada como quase certa a saída de Ricardo Oliveira para o futebol chinês. O atacante teve a oportunidade de deixar o Santos rumo ao Oriente no início do ano, mas a diretoria vetou o negócio. Tudo indica que haverá nova investida nesta janela de transferências, que começou ontem na China.
A situação de Lucas Lima é ainda mais complicada. O jogador já manifestou seu desejo de se transferir para o futebol europeu. O presidente Modesto Roma Júnior, por outro lado, disse ao Portal da Band que não venderá o meia por menos que 70 milhões de euros (R$ 284 milhões), valor da multa rescisória. Como o Santos tem apenas 10% dos direitos de Lucas Lima, Modesto acha que não vale a pena vendê-lo.
Diante deste imbróglio, o Santos já se movimenta atrás do meia Jadson. O jogador foi levado por Vanderlei Luxemburgo para defender o Tianjin Quanjia, na segunda divisão chinesa. Mas o projeto não deu certo e, diante do desempenho ruim da equipe, o técnico foi demitido. O baixo rendimento pode facilitar a saída do ex-jogador de Corinthians, São Paulo, Atlético-PR e Shakhtar Donetsk.
Foto: Divulgação

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações