Autor do título histórico que deu a conquista do terceiro Libertadores ao Palmeiras, Deyverson vive seus últimos meses de contrato e tem futuro incerto no clube. Mesmo declarando renovado todo seu amor pelo clube e manifestando o desejo de seguir no Verdão, o centroavante não deve ter seu contrato.
Segundo informações do Uol Esporte, a tendência é que Deyverson não tenha seu vínculo renovado e assim deve deixar o Palmeiras em junho, quando encerrar seu contrato.
Sem muitas opções para a função de centroavante, o técnico Abel Ferreira deve seguir usando o jogador até o fim de seu vínculo. A pedido centroavante é a grande posição de prioridade do Verdão no mercado por do treinador português. O mais provável, porém, é que um nome chegará apenas no meio do ano, por isso Deveyverson deve seguir com o grupo até os últimos dias de seu contrato.
Restando quatro meses para ficar livre, o centroavante já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Sua vontade, porém, é renovada. Em entrevista recente à GE, Deyverson declarado que deseja renovar .
“Eu amo o Palmeiras, isso já falei em todas as minhas entrevistas. Sei que o contrato vai ficando meio apertado por tudo o que vivi aqui. A voz até embarga, não sei o que vai ser do futuro. Se fosse por mim, não ia querer nunca ir embora. Não sei até quando vou ficar aqui, se vou renovar ou se vou embora”, disse o atacante.