Borja de volta ao Palmeiras?

Miguel Borja, atacante que atualmente defende por empréstimo o Junior Barranquilla, da Colômbia, pode voltar ao Palmeiras no ano que vem. Isso pelo fato de o clube colombiano não ter condições financeiras de honrar com o acordo feito com o Verdão na assinatura do contrato.
No acordo por empréstimo, Palmeiras e Junior acertaram que o clube colombiano teria obrigação de adquirir metade dos direitos econômicos do atacante (por aproximadamente 17 milhões de reais) se o mesmo marcasse 23 gols ou tivesse participação em 73% dos jogos como titular. Até o momento, Borja participou de cinco dos 11 compromissos possíveis pelo time de Barranquilla.
Como a pandemia afetou fortemente as finanças do futebol colombiano, a imprensa local aposta que o Junior Barranquilla abrirá mão do artilheiro no final desta temporada para não ter que pagar o valor acertado com o Palmeiras.
Miguel Borja foi contratado pelo Palmeiras em 2017, junto ao Atlético Nacional-COL, e seu vínculo com o Verdão acabará em dezembro de 2021.

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações