Miranda levou pancada na cabeça no último jogo da seleção

Miranda levou pancada na cabeça no último jogo da seleção

Por UOL Esporte

Após dar um susto no jogo entre Brasil e Equador pelas eliminatórias, o zagueiro Miranda está bem e foi liberado pelo departamento médico da Inter de Milão para atuar neste domingo (10).

Dispensado da seleção brasileira após sofrer uma pancada na cabeça, o jogador passou por exames em Milão e está apto para ser escalado pelo técnico Luciano Spalletti na partida contra o Spal, pelo Campeonato Italiano.

Após a partida das eliminatórias, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, analisou o caso do zagueiro. "Ele teve um choque e no momento não perdeu a consciência e continuou jogando. E assim que a gente avaliou, ele teve uma perda de memória. Foi retirado, encaminhado para uma avaliação neurológica e não teve nenhuma lesão. Mas tem diagnóstico de concussão e não poderá viajar conosco. Ficará 48 horas de repouso para iniciar com treinos leves", explicou.

Miranda acabou cortado posteriormente, por consequência da concussão. Para seu lugar, a comissão técnica chamou o zagueiro Jemerson, do Monaco. A seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (5), contra a Colômbia, fora de casa.

Foto: Pilar Olivares/Reuters (retirada do portal UOL)

Últimas do seu time