Jean teve seu contrato suspenso no São Paulo após agredir a esposa. Foto: Instagram/Reprodução

Jean teve seu contrato suspenso no São Paulo após agredir a esposa. Foto: Instagram/Reprodução

Envolvido em casa de agressão à sua esposa e com seu contrato suspenso com o São Paulo, o goleiro Jean já tem novo clube. O jogador de 24 anos foi emprestado ao Atlético-GO.

Jean foi preso durante as férias, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos. Solto após uma audiência em Orlando, o goleiro não jogará mais pelo São Paulo e ficou fora da reapresentação do grupo para o início da pré-temporada, na última semana.

Jean tem vínculo com o São Paulo até 2022. O Tricolor anunciou inicialmente que iria rescindir o contrato do jogador. Alertada pelo departamento jurídico que, caso rescindisse o vínculo de Jean sem uma demissão por justa causa, teria de pagar todos os valores do contrato, a direção tricolor optou por suspender o contrato do jogador até dezembro de 2020. Desse modo Jean ficaria sem receber salários nesse período.

Antes do Atlético Guianense, o Ceará demonstrou interesse em contratar Jean por empréstimo. O caso gerou revolta nas redes sociais e após pressão da torcida alvinegra, a direção do clube cearense desistiu do negócio.

Últimas do seu time