Kaiky, de 18 anos, estaria na lista de reforços do clube português. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Kaiky, de 18 anos, estaria na lista de reforços do clube português. Foto: Ivan Storti/SantosFC

Uma das grandes revelações da base santista nos últimos anos, o zagueiro Kaiky desperta o interesse do futebol europeu. De acordo com o jornal português “O Jogo”, o Porto colocou o defensor santista em seu radar.

De acordo com a publicação, Kaiky é prioridade na lista de compras do atual campeão português. A publicação destaca que o empresário do zagueiro já foi procurado pelo Porto e informa que outros jogadores do clube português têm suas carreiras sob os cuidados do mesmo agente de Kaiky: Pepe e Galeano.

Aos 18 anos, Kaiky renovou com o Peixe recentemente até o final de 2026 e tem multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros. Recentemente, num acordo com o Barcelona, o Peixe acertou a preferência de compra do zagueiro com o clube espanhol. Isso significa que, caso queira vender Kaiky, o Santos é obrigado a notificar o Barcelona, que tem o direito de igualar ou superar a proposta para ficar com o jogador.

Segundo o jornalista Lucas Musetti, do Uol Esporte, OoSantos não recebeu nenhum contato oficial do Porto, mas admite a possibilidade de negociar o zagueiro na próxima janela de transferências, em julho.

Últimas do seu time