Thiago Silva em ação pelo PSGFoto: Divulgação

Thiago Silva em ação pelo PSGFoto: Divulgação

Aos 35 anos, Thiago Silva negocia com o PSG, de acordo com imprensa francesa, a renovação de seu contrato, que acaba no meio deste ano. No entanto, se o zagueiro e o clube europeu não entrarem em um acordo, o jogador tem grandes chances de voltar a vestir a camisa do Fluminense.

O Tricolor carioca parece mesmo disposto a reviver bons momentos com ídolos que deixaram há tempos as Laranjeiras. Além de Fred, que parece ter o seu retorno bem encaminhado ao Rio de Janeiro-RJ, a diretoria do Flu mantém contato também com Thiago Silva.

O defensor, por enquanto, prioriza a renovação com o Paris Saint-Germain. Mas, se o acordo com o clube francês não acontecer, Thiago Silva vê com bons olhos a possibilidade de voltar a vestir a camisa que lhe deu projeção nacional e internacional.

Atualmente com 35 anos, Thiago Silva tem contrato com o PSG até 30 de junho de 2020. Por causa da paralisação do futebol pela crise envolvendo o novo coronavírus, a Fifa estuda prorrogar os vínculos dos atletas nesta temporada até o encerramento das ligas nacionais (o Campeonato Francês foi paralisado em sua 28ª rodada).

Últimas do seu time