Repercutiu demais a declaração do ótimo Levir Culpi, no “Bem, Amigos” (o “Terceiro Tempo” da SporTV apresentado pelo top Galvão Bueno), sobre uma possível ida de Sampaoli para a seleção brasileira.

"Eu só sei quem vai ser o próximo técnico da seleção brasileira: o Sampaoli. Por dois motivos: ele é tatuado e ele anda de bicicleta. Ah, além de tudo ele é argentino. Esse é o futebol brasileiro hoje", ironizou o vitorioso treinador.

Bom, e eu concordo em um ponto: realmente Sampaoli poderia ser o próximo técnico da seleção brasileira. Mas discordo dos motivos apresentados por Levir.

Sampaoli poderia, sim, assumir o escrete canarinho porque simplesmente está conseguindo fazer um saborosíssimo omelete mesmo sem contar com ovos de primeira linha na “granja” da Vila Belmiro.

Imagine só o que ele faria então com os estrelados elencos do Palmeiras ou do Flamengo? E o que ele faria então com a nossa seleção? Bom, e a parte triste é que se já estão começando a sondar técnicos para o time da CBF, Tite realmente não chegará a comer panetone no cargo mais importante do futebol brasileiro.

Uma pena, pois o seu trabalho nas Eliminatórias nos encheu de esperanças...

Na Live do Terceiro Tempo desta terça-feira, João Antonio de Carvalho e Frank Fortes discutiram o tema com os internautas.  Acompanhe Abaixo:

Últimas do seu time