Meia tricolor ainda não balançou as redes em 2020. Foto: Rubens Chiri/Sãopaulofc.net

Meia tricolor ainda não balançou as redes em 2020. Foto: Rubens Chiri/Sãopaulofc.net

O ataque do São Paulo tem sido alvo de críticas em 2020 pelo baixo desempenho na temporada. O meia-atacante Vitor Bueno, porém, está confiante que o mau momento passará em breve. Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (19), o jogador destacou que os jogadores de frente estão trabalhando para melhorar o aproveitamento e que logo a bola voltará a balançar as redes adversárias.

Em 2020, o Tricolor tem apenas 6 gols marcados em 6 jogos disputados. Para solucionar o período de “seca”, Vitor Bueno comentou a solução.

“Treinando muito, trabalhando muito. Estamos fazendo a bola chegar na frente, estamos tendo chances. Não queremos fazer o gol? Claro que queremos. Uma hora a bola vai começar a entrar”, comentou.

“Quando começar a entrar a bola, o nível vai subir. Porque o jogo que estamos fazendo está bom. Não estamos satisfeitos, mas está bom porque estamos conseguindo chegar na frente do gol. Então é começar a concluir melhor a gol”, completou o meia.

Vitor Bueno ainda fez uma autocrítica e destacou que é um dos responsáveis pelo baixo aproveitamento do ataque tricolor.

“Tenho que me cobrar, também sou responsável por essa falta de gols do são Paulo, não só o pessoal da frente”, afirmou o jogador que ainda não marcou nenhum gol na temporada.

Últimas do seu time