O ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, comemora neste 27 de outubro de 2011, 66 anos de idade.
Considerado o maior presidente da história do Brasil por muitos, gozando de grande prestigío internacional, pouco políticos gostam e comentam tanto sobre futebol como  Lula. 
O ex- mandatário da nação nunca escondeu o seu amor pelo Corinthians. Veja abaixo nove momento de Lula, reverenciando um dos seus maiores amores, a equipe do Parque São Jorge.

Clique aqui e veja página de Lula na seção "Que Fim Levou?"




Amor Corintiano - O Presidente Lula nunca escondeu sua enorme paixão pelo Sport Club Corinthians Paulista. Tanto, que comparecceu na inauguração do Memorial do clube e beijou o "manto" alvi-negro no dia 27 de janeiro de 2006. Foto crédito: Ricardo Stuckert, secretaria de imprensa e divulgação da Presidência da República.




Lula e Carlitos - Presidente Lula recebe camiseta de Carlitos Tevez, durante encontro com jogadores do Corinthians, campeão brasileiro de 2005, no Palácio do Planalto no dia 06 de dezembro de 2008. Foto crédito: Ricardo Stuckert, secretaria de imprensa e divulgação da Presidência da República.


Lula e Nestor Kirchner - Presidente Lula e o presidente da Argentina, Néstor Kirchner, com camisas do Corinthians e do Racing Club, após almoço no Palácio Itamaraty no dia 18 de janeiro de 2006. Foto crédito: Ricardo Stuckert, secretaria de imprensa e divulgação da Presidência da República.


Ídolos da Fiel e de Lula - Presidente Lula ao lado de Marcelinho Carioca (o primeiro à esquerda) e Neto, dois grandes ídolos da história corintiana, durante a inauguração do Memorial do clube no dia 27 de janeiro de 2008. Atrás de Marcelinho aparece o então presidente do Corinthians Alberto Dualib. Foto crédito: Ricardo Stuckert, secretaria de imprensa e divulgação da Presidência da República.


Lula e Dualib - O Corinthians caiu para a Segundona. Pouco antes de ser afastado do comando do clube, Alberto Dualib, levou uma bandeira e uma camisa ao presidente, que é um corintiano declarado

Lula e Ronaldo - Em 2009, Lula recebeu Ronaldo, então ídolo do Corinthians, no gabinete da presidência em São Paulo. Foto: PR


Bate-bola - Corintiano doente, Lula não perdeu a chance de trocar passes de cabeça com o Fenômeno. Ao fundo, vemos o técnico Mano Menezes (esquerda) e o presidente corintiano Andrés Sanchez


Com Andrés - Dois grandes corintianos: Andrés Sanchez, a esquerda, e Luís Inácio Lula da Silva, a direita. Foto: iG


Homem do povo - Durante a visita ao futuro estádio do Corinthians, no dia 1º de setembro de 2011, aniversário do Timão, o ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva cumprimenta um dos homens que trabalha na obra. Foto: iG

Últimas do seu time