Fotos: Dilvulgação/Goiás e Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Fotos: Dilvulgação/Goiás e Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (16), às 21h30, para enfrentar o Goiás no Estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Esmeraldino, o Timão visa quebrar a sequência de três jogos sem vitória no Brasileirão (empates com Grêmio e Athletico Paranaense e derrota para o São Paulo).

Se não vencer o duelo, o Corinthians tem grandes chances de deixar o G-4 da competição. O Timão, com 43 pontos somados, pode ser ultrapassado nesta rodada pelo São Paulo (43) e pelo Grêmio (41).

Já o Goiás vive um momento bem diferente. O Esmeraldino possui a segunda melhor campanha do returno do Brasileiro, com cinco vitórias e uma derrota, ficando atrás apenas do líder Flamengo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x CORINTHIANS
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/horário: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira), às 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Sornoza (Vagner Love), Mateus Vital e Clayson; Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Últimas do seu time