Verdão é o primeiro colocado seguido de peto pelo galo, que é o segundo. Foto: Cesar Greco

Verdão é o primeiro colocado seguido de peto pelo galo, que é o segundo. Foto: Cesar Greco

Dois dos principais favoritos ao título do Brasileirão se enfrentam em busca da ponta da competição: Palmeiras e Atlético-MG entram em campo neste domingo (5), às 16h no Allianz Parque, em jogo válido pela 9ª rodada do campeonato.

O Verdão vem de vitória sobre o Santos e lidera o Brasileiro com 15 pontos. A mesma pontuação do galo, que aparece no segundo lugar, e vem de vitória sobre o Avaí.

Palmeiras deve ter a volta de lesionados

No Verdão, o técnico Abel Ferreira tem boas notícias: Ausentes do clássico contra o Santos, Luan, Gabriel Veron e Piquerez trabalharam mais uma vez com o grupo, assim como Murilo, que foi substituído no segundo tempo no último domingo depois de sentir dores. Weverton, Danilo, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta, que foram chamados para amistosos das suas seleções, são desfalques.

Galo não terá Arana

Embalando no campeonato, o Galo não terá novamente Guilherme Arana, que está com a seleção. Além do latera, o técnico Antonio Mohamed não pode contar om Keno, que vem se recuperando de lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Dudu e Rony.

ATLÉTCO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Jair, Allan e Nacho Fernandez; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.

 

Últimas do seu time