Muro de São Januário foi pichado com críticas a Alexandre Faria e ao time

Muro de São Januário foi pichado com críticas a Alexandre Faria e ao time

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

A campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto em três jogos, tem causado revolta entre a torcida. Após o empate com o Corinthians, na noite de hoje (4), um portão e o muro de São Januário, sede do Cruzmaltino, foram pichados pedido a saída de Alexandre Faria, diretor de futebol, e chamando a equipe de pipoqueira, utilizado para designar aquele que não aparece na hora que se precisa.
"Fora Farias" e "Time pipoqueiro" foram os termos pichados próximo à entrada social do estádio, na Rua General Almério de Moura.

Até o momento, o Vasco, com apenas um ponto, é o 18º colocado no Brasileiro, na zona de rebaixamento. Em três rodadas, o time da Colina perdeu para o Athletico-PR, fora, para o Atlético-MG, em casa, e empatou com o Corinthians, em Manaus, em partida que teve o Vasco como mandante.

A diretoria ainda busca um treinador para substituir Alberto Valentim, demitido após o Campeonato Carioca. Por enquanto, Marcos Valadares, que estava no sub-20, está comandando a equipe de maneira interina. Na última semana, o clima no clube entrou em ebulição. Em uma semana, o Vasco perdeu a final do Estadual para o rival Flamengo e foi eliminado na quarta fase da Copa do Brasil, para o Santos.

Foto: Reprodução

Últimas do seu time