Através das redes sociais, muitos torcedores procuraram se manifestar sobre a reclamação de Tardelli, que chegou a xingar Levir Culpi ao deixar o campo

Através das redes sociais, muitos torcedores procuraram se manifestar sobre a reclamação de Tardelli, que chegou a xingar Levir Culpi ao deixar o campo

A reclamação de Diego Tardelli, ao ser substituído por Guilherme, no segundo tempo do empate com o Atlético Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores foi minimizada pela diretoria do Atlético-MG. Porém, os torcedores alvinegros não tiveram a mesma paciência e no dia seguinte da eliminação mostraram insatisfação com o comportamento do camisa nove.

Através das redes sociais, muitos torcedores procuraram se manifestar sobre a reclamação de Tardelli, que chegou a xingar Levir Culpi ao deixar o campo. E o jogador não contou com o apoio da torcida alvinegra, que considera que o camisa nove vem forçando a sua saída do clube.

"Tardelli tá cavando a saída do Galo, desde quando viu que não iria pra Copa. Ontem foi o xeque mate. Só bobo não percebe", criticou Sam Alves. "Não consigo entender a inquietação e o desapontamento do Tardelli. Ele ta achando ruim? Some! O Atlético é maior que qualquer jogador", disse Rafael Requeijo.

As reclamações em cima do camisa nove foram muitas. "Jogador forçando a saída. Vai lá pro Catar jogar seu futebol e ficar escondido (como gosta de fazer em decisões). Adeus", afirmou Carlos Henrique. "Tardelli pra mim é craque, bom de bola mas há tempo vive uma péssima fase, sair daquele jeito é tentar jogar torcida contra o treinador", disse Breno Salles.

O presidente Alexandre Kalil procurou minimizar a situação e não viu problema entre Tardelli e o comandante. Para o dirigente, o jogador criticou a substituição pelo calor do jogo e considerou que a situação iria se repetir com qualquer treinador.

Tardelli deixou o jogo no começo do segundo tempo, substituído por Guilherme. O jogador não gostou de deixar o campo e esbravejou. "Eu estava bem, não entendi porque me tirou", disse Tardelli ao canal Fox Sports, ao final da partida. Ele ainda sugeriu ao repórter "entrevistar o treinador", ao final da partida.

O camisa nove saiu de campo com a cara ruim e quando assentou no banco de reservas reclamou com o comandante alvinegro. Ao ser questionado, o técnico Levir Culpi disse que tirou o atleta por ele não ter apresentado bons números, "não chutou e não deu assistência, para que ficar em campo", disse.

FOTO: UOL

Últimas do seu time