Tiago Nunes, ex-técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Tiago Nunes, ex-técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no fim do ano passado como grande esperança de reformulação no estilo de jogo do Alvinegro. A experiência do técnico do Parque São Jorge, no entanto, não foi das mais felizes. Após uma série de resultados negativos, ele foi demitido pelo presidente Andrés Sanchez em setembro.

Mesmo assim, o técnico demonstra não ter ficado magoado com o clube. Tanto que, em entrevista ao Globoesporte.com, Nunes disse que não descarta um retorno ao Timão.

"Não tem como controlar o que vai acontecer futuramente. Há exemplo no Corinthians de treinadores que saíram, voltaram e conquistaram, como o Tite. Não estou comparando, o Tite é um mestre. Quando não dá certo, fica o desejo de tentar de novo, é natural", revelou Nunes.

O treinador comentou também a eterna “corda-bamba” em que os técnicos vivem no futebol brasileiro.

"O futebol virou um grande moedor de treinadores. Você entra no clube e, quando ganha, é muito valorizado, mais até do que devia, e quando perde, é muito desvalorizado, muito mais do que devia. Tem que ter mais cuidado com isso, não vai ter projeto, a roda vai girar também com estrangeiros e quem perde é o futebol brasileiro", completou Tiago Nunes.

Últimas do seu time