Em entrevista à Fox Sports, cruzeirense disse não ter nenhuma conversa com o Timão. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em entrevista à Fox Sports, cruzeirense disse não ter nenhuma conversa com o Timão. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Desejo antigo do Corinthians, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, admitiu que gostaria de vestir a camisa do Timão. Dizendo-se focado na luta da Raposa contra o rebaixamento, o camisa 10 do clube mineiro afirmou em entrevista à Fox Sports que poderia conversar com o time paulista ao final do Brasileirão.

“Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim”, declarou.

Thiago Neves tem 34 anos e seu contrato com o Cruzeiro vai até dezembro de 2020, com possibilidade de renovação até 2021. O jogador chegou a abrir negociação com o Corinthians no início de 2019, mas as conversas não avançaram. Hoje, Thiago garante que não tem nada com o Timão.

“Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada”, disse.

Últimas do seu time