Atacante argentino falou após o empate na Bombonera. Foto: Divulgação/Boca Juniors

Atacante argentino falou após o empate na Bombonera. Foto: Divulgação/Boca Juniors

O atacante Carlitos Tevez aposta em seu time, o Boca, para superar o Santos na Vila Belmiro e chegar à final da Libertadores da América.

O jogador falou após o empate em 0 a 0 na Bombonera na noite da última quarta-feira (6), prevendo que a equipe brasileira irá atacar, o que pode ser fundamental para que o Boca consiga se sobressair no confronto marcado para a próxima quarta-feira (13) na Baixada Santista, a partir das 19h15.

“O Santos não nos incomodou em nenhum momento. Estamos tranquilos porque sabemos que semifinal está aberta, eles não fizeram gols fora, fazendo um jogo defensivo e não conseguimos quebrar sua marcação. Vamos tranqüilos ao Brasil porque sabemos que eles terão que sair e atacar e podemos derrotá-los", projeta Tevez, que em 5 de fevereiro do próximo mês completa 37 anos. O atacante teve uma curta mas marcante passagem pelo Corinthians entre 2005 e 2006, período em que conquistou o título do Campeonato Brasileiro (2005) e caiu nas graças da torcida alvinegra, não apenas pelo seu poder agudo de finalização, mas também pelo empenho que demonstrou defendendo as cores do time de Parque São Jorge.

Na Bombonera, Boca e Santos fizeram um duelo equilibrado, e o Peixe saiu de campo com um gosto amargo pelo pênalti não marcado em Marinho, cometido por Izquierdoz, que o árbitro sequer consultou o VAR para uma melhor aferição do lance.

O outro classificado para a final da Libertadores sairá da disputa entre Palmeiras e River Plate na próxima terça-feira (12) no Allianz Parque, às 21h30. O Alviverde começa o confronto com grande vantagem, uma vez que derrotou a equipe argentina fora de casa por 3 a 0.

Últimas do seu time