Jô volta a ficar à disposição após se recuperar da Covid-19. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Jô volta a ficar à disposição após se recuperar da Covid-19. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Com apenas dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento, o Corinthians vai até Curitiba para encarar o Coritiba nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileirão. No lado da equipe paranaense, só a vitória interessa, já que a equipe da casa busca respirar na luta contra o Z4.

Corinthians tem a volta de Jô e Cazares

Ocupando a 14ª posição na tabela com 26 pontos, o Corinthians preciso dos 3 pontos para se afastar ainda mais do Z4. Para o duelo desta noite, a lista de desfalques é grande: Cantillo, Marllon e Otero (suspensos), Mateus Vital e Jemerson (Covid-19), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (fisioterapia) e Ramiro (torção no tornozelo) estão fora. A boa notícia para o técnico Vagner Mancini fica por conta da volta de Jô e Cazares, que ficam à disposição para a partida.

Coritiba tenta superar desfalques

No lado paranaense, a missão é complicada. Mesmo que vença, o time do Couto Pereira não deixa a zona de rebaixamento. Para a partida desta noite, a equipe de Rodrigo Santana não contará com Hugo Moura (Covid-19), Ricardo Oliveira, Henrique Vermudt e Ramón Martinez (decisão técnica), Patrick Vieira (se recupera de uma lesão), Rodolfo Filemon (suspenso) e Neilton (recupera-se de cirurgia odontológica).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales; Matheus Oliveira, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Osman

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Luan, Jonathan Cafu e Cazares; Davó (Jô)

Últimas do seu time