Aos 66 anos e anos e mais de 30 no futebol, treinador decidiu encerrar a carreira. Foto: Twitter/Divulgação

Aos 66 anos e anos e mais de 30 no futebol, treinador decidiu encerrar a carreira. Foto: Twitter/Divulgação

Com passagens por grandes clubes brasileiros e uma sólida carreira no Japão, o técnico Levir Culpi anunciou sua aposentadoria do futebol. Em entrevista ao grupo Globo, o agora ex-treinador afirmou que não tem mais a mesma empolgação com o futebol.

“A situação está definida. Eu encerrei a minha carreira. Agora chega, vou cuidar dos meus netinhos. Eu ainda não me comuniquei publicamente, mas é a primeira vez (que fala em se aposentar). Mas vou cuidar dos meus netinhos. Chega. Esses dias fiquei pensando, olhei para a minha idade, tenho 66 anos. Está ótimo. Chega!”, disse Levir.

“Não estou mais com meu olho brilhando, assim, como eu tinha até esse ano. Esse ano eu resolvi. Agora vou passear, aproveitar um pouco mais. Quero ver se aposento a minha mulher. Ela é uma patricinha que trabalha o dia inteiro. Vou parar também, e aí vamos passear”, comentou.

Agora aposentado, Levir destacou que não sabe exatamente o que fará da vida, mas afirmou que está cuidando mais de sua saúde.

“Não estou curtindo ainda, estou indeciso (o que fazer). Eu durmo muito e penso pouco. Não sei o que fazer exatamente. Tenho feito atividade física, mas tenho que cuidar muito. A arritmia está por perto. Então, estou num período reticente. Decidindo o que fazer. O que eu gostaria de fazer eu não posso. Encontrei a turma do Skank aqui hoje, e eu tenho uma inveja deles. Eu queria ser cantor. Só queria saber cantar, tocar instrumento”, afirmou.

Clique aqui e confira a carreira de Levir Culpa na seção “Quem Fim Levou?”

Últimas do seu time