Centroavante uruguaio destacou que estava empolgado com a chance de jogar a competição sul-americana pelos Millonarios. Foto: Facebook/Reprodução

Centroavante uruguaio destacou que estava empolgado com a chance de jogar a competição sul-americana pelos Millonarios. Foto: Facebook/Reprodução

O atacante Luis Suárez descartou a possibilidade de jogar pelo River Plate. Livre no mercado, o ex-atacante de Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid afirmou, em entrevista ao jornal "Ovación", do Uruguai, que estava animado com a chance de jogar pelos Millonarios para disputar a Libertadores, mas a eliminação da equipe argentina esfriou essa possibilidade.

“Estava muito animado com a possibilidade de ir para o River e brigar pela Copa Libertadores. Era um sonho que tenho ganhar uma copa na América do Sul. Como River ficou de fora, cai a possibilidade”, disse.

O centroavante ainda destacou que ficou surpreso com o fato de o Nacional, do Uruguai, clube onde iniciou a carreira, não ter feito nenhum contato para tentar sua contratação.

“Se eu cheguei a cogitar e me empolguei com a possibilidade do River, o mesmo aconteceria com o Nacional, que era minha casa. Estou surpreso que os dirigentes do Nacional nem sequer me ligaram para saber da minha situação”, afirmou.

Praticamente descartando o River, Suárez volta suas atenções ao futebol europeu. Com futuro em aberto, Luisito busca se manter numa liga competitiva para chegar em bom nível na Copa do Mundo, que será disputada no catar, nos meses de novembro e dezembro.

Últimas do seu time