Piloto da Hot Car fez um bom trabalho no TL2. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Piloto da Hot Car fez um bom trabalho no TL2. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Com uma ótima volta pelos 4.309 metros no traçado de Interlagos, Felipe Lapenna (Hot Car Competições) foi o mais rápido na segunda e última sessão livre realizada neste sábado (11) para a grande decisão da Stock Car, que tem três postulantes ao título: Gabriel Casagrande, Daniel Serra e Thiago Camilo.

Lapenna fez sua melhor passagem em 1min40s744, 0s057 melhor que o segundo colocado, o argentino Matías Rossi (Full Time Sports), mas ainda assim não conseguiu superar a marca obtida no TL1 por Guilherme Salas (KTF Sport), que havia feito 1min40s183.

A terceira posição neste TL2 foi de Sergio Jimenez, enquanto Cesar Ramos concluiu em quarto. Depois, Ricardo Zonta e Gabriel Casagrande, quinto e sexto colocados, respectivamente. Daniel Serra foi o nono e Thiago Camilo terminou em 14º.

Logo mais, às 15h55, começa a classificação que definirá o grid da corrida 1, com largada programada para 13h40 deste domingo (12). A corrida 2 começa ao término da primeira, com o grid invertido, do décimo para o primeiro colocado.


      

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

Últimas do seu time