O meia Riquelme entrou nos planos do Sport, mas uma nova exigência emperrou a negociação

O meia Riquelme entrou nos planos do Sport, mas uma nova exigência emperrou a negociação

Riquelme passou a entrar nos planos do Sport durante a pausa da temporada por conta da disputa da Copa do Mundo. Com a notícia que o meia encerrou as negociações para renovar seu contrato com o Boca Juniors-ARG, a esperança de contar com o jogador aumentou. Entretanto, segundo informações do Diário de Pernambuco, o empresário do atleta, Daniel Bolotnicoff, fez uma nova exigência e a diretoria do clube pernambucano ficou de pensar.

O jornal informa que pela proposta inicial, o experiente jogador argentino receberia R$ 700 mil de salário, além de premiações por metas atingidas e participações nos lucros relacionados ao marketing desenvolvido com o meio-campo.

"Com a notícia do fim da negociação com o Boca, o procurador do atleta manteve contato conosco e passou a querer uma formatação diferente daquela que tinha sido acordada anteriormente. Estamos trabalhando nessa nova situação pedida por ele. Não sei se poderemos atender. Estamos refletindo após ele ter feito algumas colocações", disse o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

O cartola deixou claro que o clube não irá esperar por Riquelme. O clube irá exigir que uma resposta em definitivo seja dada até essa semana. Os salários do atleta será pago através de estratégias de marketing e parceiros, mas existe uma pressão dos investidores para que tudo seja definido o quanto antes.

"O nosso prazo é apertado porque nossos parceiros precisam de uma resposta o mais breve possível. A definição não passa dessa semana. O projeto é extra-orçamentário, ou seja, não está dentro da nossa folha salarial. Nós estamos trabalhando com parceiros, marketing e promoções. O esforço é muito grande", encerrou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time