Atacante atleticano tem vínculo até o fim do Campeonato Mineiro. Foto: Pedro Souza/Atletico

Atacante atleticano tem vínculo até o fim do Campeonato Mineiro. Foto: Pedro Souza/Atletico

Se depender de sua própria vontade, Diego Tardelli ainda terá vida longa no Atlético-MG. Com contrato renovado até o fim do Campeonato Mineiro, no final de maio, o atacante deseja ampliar por mais tempo seu vínculo e encerrar sua carreira vestindo a camisa do clube mineiro.

Em entrevista ao Ge.globo, Tardelli ressaltou que  vai se esforçar ao máximo nos próximos meses para renovar seu contrato e, quem sabe, conseguir jogar no novo estádio atleticano, que está em construção.

“Tenho que viver cada dia no Atlético, dedicar todos os dias. Essa lesão que tive, aprendi muitas coisas. Amadurecimento, em termos de focar, resiliência. Então, esse período tenho certeza que irei me dedicar nos treinos, nos jogos. De três em três meses, quem sabe não posso ficar até 2023, 2025? Vem aí a arena nova. Essa é a minha ideia”, disse o atacante.

Embora já não seja nenhum menino, Tardelli ressaltou que quer se aposentar defendendo o Galo, mas que pendurar as chuteiras ainda é um projeto distante.

“Tenho vontade de encerrar (a carreira no Atlético) sim, com torcida, mas com longo prazo ainda. Tenho 35 anos. Na arena, se deus quiser. Tem um chãozinho ainda”, afirmou.

Últimas do seu time