Jogador marcou o único gol do Fluminense contra o Zamora

Jogador marcou o único gol do Fluminense contra o Zamora

Do UOL, do Rio de Janeiro
Após conquistar a vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Fluminense se concentra no Campeonato Carioca. A vitória por 1 a 0 sobre o Zamora-VEN garantiu a tranquilidade na competição internacional. Porém, a equipe tricolor já se prepara para enfrentar o Botafogo, às 18h30 deste domingo. O planejamento começou ainda na Venezuela. Rafael Sóbis, autor do gol que garantiu o triunfo nesta quinta-feira, esteve entre os atletas da atividade.
Os jogadores que não iniciaram a partida contra o Zamora desenvolveram um leve treino físico e recreativo. A atividade foi realizada na quadra de tênis do hotel que se encontra a delegação do Flu. E Rafael Sóbis participou de forma animada do treinamento. No Brasil, outra atividade foi programada para os jogadores que não viajaram Ricardo Berna, Gum, Márcio Rosário e Souza trabalharam nas Laranjeiras.
"Se bobear, pelo calor que está fazendo, foi um treino mais puxado do que muitos outros dias em pós-jogo. Está todo mundo feliz por mais essa vitória e a classificação para a próxima fase da Libertadores, mas mantemos os pés no chão. Já teremos outro jogo complicado no domingo e precisamos mudar o nosso foco. Ainda estamos com chances na Taça Rio e vamos lutar por ela", disse Rafael Sóbis ao site do oficial do Fluminense.
Os jogadores do Fluminense que estão na Venezuela embarcam para o Brasil nesta tarde. O voo tem escala em Lima, no Peru. A chegada ao Rio deve acontecer às 5h da manhã deste sábado. Os atletas se reapresentam no mesmo dia, às 16h, para a última atividade antes do clássico.
O Fluminense ocupa a terceira colocação do grupo B da Taça Rio, o returno do Estadual. Nesta situação, Bangu e Vasco se classificariam para as semifinais. A equipe tricolor já está garantida na decisão do Carioca, por ter sido campeão da Taça Guanabara.

Foto: UOL

Últimas do seu time