Segundo o camisa 11, o pedido ocorreu pois ele apresentava dificuldades de dormir

Segundo o camisa 11, o pedido ocorreu pois ele apresentava dificuldades de dormir

Do UOL, no Rio de Janeiro

Emerson Sheik perdeu a cabeça no jogo Flamengo x Vasco pela Copa do Brasil e xingou o árbitro. Neste domingo, o atacante teve um ato de humildade. Pediu desculpas a Wilton Pereira Sampaio. Denunciado pelo STJD, o jogador nega que a ação tenha alguma ligação com o julgamento. Segundo o camisa 11, o pedido ocorreu pois ele apresentava dificuldades de dormir.

"Sou um cara que todos conhecem. Falo o que penso. A maioria das vezes entendo que estou certo. Quando erro, não vejo problema nenhum em pedir desculpas. Liguei para o Wilton e pedi desculpas para ele e família. Porque foi algo que desagradou a todos. Eu mesmo fiquei chateado por ter falado. Entendi que não foi legal. Espero que entendam. Não tem nada a ver com âmbito profissional, mas pessoal. Partiu de mim. Flamengo não me pediu nada. Falo o que penso, não vou perder isso. Mas dessa vez eu ofendi alguém que não merecia", disse Emerson.

"Dificilmente peço desculpas. Não quero saber isso [se o pedido terá alguma interferência no julgamento]. O mais importante é que dormi de novo, pois fiquei dois dias sem dormir. Pedi desculpas. É pessoal. Não tem nada a ver com lado profissional", completou o atacante do Flamengo.

Por outro lado, Sheik está preocupado com o julgamento do STJD. Essa não é a primeira vez que ele se envolve em polêmicas com arbitragem e foi até punido por isso – quando defendia o Botafogo, em 2014.

"Obvio que fico preocupado. Sei da importância que tenho na equipe. Quero deixar caro que minhas desculpas não têm nada com isso. Foi algo pessoal mesmo. Agora, logico que preocupa. Fui contratado para jogar, não ficar suspenso", concluiu Emerson.

Últimas do seu time