No primeiro turno, tudo igual. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

No primeiro turno, tudo igual. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Sem vencer há mais de um mês pelo Campeonato Brasileiro, exatos seis jogos, o São Paulo volta a campo neste domingo (14) a partir das 16h para enfrentar o Red Bull Bragantino a partir das 16h no Morumbi, pela 22ª rodada.

O último triunfo do Tricolor foi no dia 3 de julho, pela 15ª rodada, ocasião que derrotou o Atlético Goianiense na capital goiana por 2 a 1.

E, pior. A equipe de Rogério Ceni, que avançou para a semifinal da Sul-Americana ao eliminar o Ceará nos pênaltis, perdeu seus dois últimos confrontos no Brasileiro, fora para o Athletico Paranaense por 1 a 0 e em casa para o Flamengo por 2 a 0.

Assim, o time do Morumbi oucpa a 11ª posição, com 26 pontos, mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4 do certame nacional.

A situação do Rec Bull Bragantino é melhor do que a do time da capital. Ocupa o oitavo lugar com 30 pontos, mas perdeu seu último jogo, 2 a 1 para o Atlético Goianiense fora de casa.

No confronto disputado no primeiro turno, em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino e São Paulo empataram em 1 a 1.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo: Felipe Alves; Igor Vinícius (Moreira), Miranda, Léo, Welington; Gabriel, Igor Gomes, Alisson, Nestor; Luciano e Calleri (Nikão). Técnico: Rogério Ceni

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Kevin e Luan Candido; Praxedes, Lucas Evangelista e Raul; Helinho, Artur e Hurtado.. Técnico: Mauricio Barbieri.

Últimas do seu time