O artilheiro santista no Brasileirão falou também sobre a briga pela titularidade. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O artilheiro santista no Brasileirão falou também sobre a briga pela titularidade. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Eduardo Sasha, artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com oito gols, explicou nesta quinta-feira (29), no CT santista, como como o técnico Jorge Sampaoli contribuiu para que o seu desempenho com a camisa alvinegra melhorasse nesta temporada.

"Quando eu li a notícia sobre o Sampaoli chegar no Santos, fiquei feliz por ser um grande treinador, que traria coisas novas e que eu aprenderia muito com isso. Depois de tudo que aconteceu eu continuei prestando atenção no que passava pros outros, pegava alguma coisa. Eu tive mais sequência e aprendi mais ainda. Me mostrou onde jogar, como fazer e isso me ajudou muito a crescer jogo a jogo. Não me quer fixo, ele acha que isso facilita pros marcadores. Tento jogar entrelinhas com volantes e zagueiros, para ajudar no elemento surpresa dos volantes. Muitos gols nossos foram chegando de trás. Fico feliz por corresponder e ajudar a mim e meus companheiros, abrindo espaço e fazendo gols", comentou Eduardo Sasha.

O artilheiro santista no Brasileirão falou também sobre a briga pela titularidade no ataque do Peixe. "Quando ele chegou, eu peguei sequência. Joguei mais vezes, isso me ajudou. Estava entrando com mais frequência. Saí jogando alguns jogos e dei o resultado que ele queria. Me adaptei à forma que ele quer, é disputa boa. Uribe tem grande qualidade e vai nos ajudar muito ainda. Continuaremos nessa briga sadia e com o mesmo objetivo", completou.

O Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (31), às 19h, em Santa Catarina, contra a Chapecoense. A equipe praiana tem 33 pontos e ocupa hoje o segundo lugar na tabela de classificação, estando atrás do apenas Flamengo pelo saldo de gols.

Últimas do seu time