Tricolor é o sétimo colocado no Brasileiro. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor é o sétimo colocado no Brasileiro. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo neste domingo (15) para encarar o Cuiabá, às 16h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Dono da sétima posição com oito pontos somados, o Tricolor vem de empate com o Fortaleza na última rodada.  No meio de semana a equipe paulista entrou em campo ela Copa do Brasil e venceu o Juventude. Já o Cuiabá é o 11º colocado com sete pontos e vem de derrota para o Santos. A equipe do Mato Grosso também jogou pela Copa do Brasil no meio da semana e acabou eliminada pelo Atlético-GO.

São Paulo tem e volta de Nestor

No tricolor, o técnico Rogério Ceni tem a volta do volante Rodrigo Nestor, que foi vetado do jogo contra o Juventude em cima da hora, mas trenou normalmente nos últimos dias e fica à disposição.

Cuiabá chega em crise

O Cuiabá chega com problemas para a partida. Após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Pintado por demitido e deixou o comando da equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Léo (Diego Costa), Arboleda e Wellington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (André Anderson) e Alisson; Eder (Luciano) e Calleri.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Valdívia (Rodriguinho), Everton, Pepê e Marcão Silva; Elton e Alesson.

 

Últimas do seu time