Rivais vivem momento de instabilidade no Brasileirão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Rivais vivem momento de instabilidade no Brasileirão. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Instáveis na temporada, Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo (8), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Oitavo colocado na tabela de classificação, somando 19 pontos, o Peixe vem de vitória sobre a Chapecoense na rodada anterior do campeonato. No meio de semana o time de Diniz perdeu para a Juazeirense pela Copa do Brasil, mas se classificou para as quartas de final da competição mata-mata. Já o Timão é o 11º colocado, com 17 pontos, e vem de derrota para o Flamengo.

Santos tem a volta de Marinho

Após descansar boa parte de seus titulares contra a Juazeirense, o técnico Fernando Diniz voltará com força máxima para o clássico na Vila. Poupado nos dois últimos jogos do Peixe, Marinho seria a grande novidade na equipe, mas acabou cortado da lista de selecionados para a partida e está fora do clássico. A gboa notícia é a volta de Luiz Felipe, recuperado de lesão, e que fica à disposição do treinador, assim como o lateral-esquerdo Moraes. 

Timão pode ter Giuliano

Primeiro reforço do Corinthians na temporada, o meia Giuliano está regularizado, fica à disposição de Sylvinho e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Renato Augusto também está regularizado, mas deve ter sua estreia adiada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS:  João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel (Roni) e Giuliano; Mosquito, Adson e Jô.

Últimas do seu time