Atacante do Verdão disse confiar que o Timão fará um grande jogo contra a equipe do interior. Foto: Cesar Greco

Atacante do Verdão disse confiar que o Timão fará um grande jogo contra a equipe do interior. Foto: Cesar Greco

Ainda sonhando com a classificação para a fase quartas de final do Paulistão, o Palmeiras depende de seu maior rival. Para garantir a vaga no mata-mata do estadual, o Verdão precisa vencer a Ponte Preta na última rodada do campeonato e torcer para o Corinthians bater o Novorizontino.

Com a dependência do rival, as redes sociais foram tomadas de especulações destacando que o Timão pode “eliminar” o Palmeiras se entregar o jogo ao time de Novo Horizonte. Para o atacante Rony, porém, isso não acontecerá. Segundo o camisa 7 alviverde, o Timão não abrirá mão de fazer um grande jogo.

“Eu acredito que não. Palmeiras e Ponte Preta vai ser um grande jogo, e Novorizontino com o Corinthians também. Por se tratar de grandes jogos pelo Campeonato Paulista, eu acredito que o Corinthians não vai abrir mão. Não sei também, não posso falar. Nós vamos dar o nosso melhor. Independente da nossa situação, queremos sair de lá com o resultado positivo, vamos fazer o nosso papel. Quem for entrar em campo no domingo com certeza vai dar o seu melhor pra buscar a vitória. Vamos tentar buscar mais três pontos para dar alegria aos torcedores e contribuir com a nossa boa fase”, disse Rony em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, da Tv Gazeta.

Terceiro colocado do Grupo C com 18 pontos, o Verdão precisa secar o Novorizontino, que tem um ponto a mais e nesse momento é quem está se classificando. Na última rodada, o Palmeiras pega a Ponte Preta em Campinas no próximo domingo (9). Já o clube de Novo Horizonte terá pela frente o Corinthians, na Neo Química Arena.

Últimas do seu time