Os dois jogadores interessam o treinador Jorge Sampaoli. (Foto: Twitter)

Os dois jogadores interessam o treinador Jorge Sampaoli. (Foto: Twitter)

O Departamento de Futebol do Galo está em busca de reforços para o setor defensivo do time. Esse, inclusive, é um dos principais pedidos do treinador Jorge Sampaoli que quer ao menos um reforço para a posição. Dentre os principais nomes trabalhados pela diretoria estão Eduardo Vargas e Róger Guedes.

O chileno Eduardo Vargas atualmente defende o Tigres, no México, mas já trabalhou com o treinador argentino na Universidad de Chile. A negociação, porém, esbarra no coronavírus. Em meio a pandemia, a equipe mexicana optou por reduzir as tratativas no mercado na bola. Apesar de os dirigentes mineiros terem entrado em contato com o Tigres, até agora não tiveram respostas sobre a sondagem pelo jogador.

Já Róger Guedes é considerado fora dos padrões financeiros do Galo e os valores envolvidos são os principais empecilhos na negociação. No Shandong Luneng, o atacante ganha R$2 milhões de reais, livres de impostos. Para tirá-lo de lá ainda é preciso pagar uma multa de 3 milhões de euros que deve ser paga ao Palmeiras, caso o jogador deixe o futebol chinês e retorne ao Brasil.

(Foto: Reprodução Twitter)

Últimas do seu time