Treinador gostou do desempenho da equipe contra o CSA. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Treinador gostou do desempenho da equipe contra o CSA. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG goleou o CSA por 4 a 0 no Independência e fez sua melhor partida no comando do técnico Rodrigo Santana. Essa é a opinião do próprio interino, que elogiou bastante a organização e disciplina do time, além de terminar o jogo sem sofrer gols.

"Com certeza, e nem estou falando em termos de resultado. Mas a disciplina do time foi grande. Estávamos preocupados com o jogo, vimos que o grupo está comprometido para brigar lá em cima. Encontramos um adversário com uma boa postura defensiva, mas tivemos mobilidade e organização para conseguir esse resultado elástico", iniciou o treinador.

O Atlético começou o jogo pressionando muito o time de Alagoas. Com 22 minutos, o Galo já vencia com gols de Fábio Santos e Cazares. Na etapa final, Chará e Adilson também marcaram. Além disso, defensivamente o time também se destacou, com Réver voltando a formar dupla com Igor Rabello e passando solidez à frente de Victor, que não teve muito trabalho.

"Jogo muito importante para nós. Nos ajudou a ter mais confiança. É para comemorar também o fato de ser o segundo jogo sem levar gols. A gente estava tomando um gol por jogo. Se não tomar gol em São Paulo, será essencial também. Precisamos disso e dessa ofensividade de hoje para furar a defesa do Santos", acrescentou o técnico, já citando a partida contra o Santos, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Na ida em Belo Horizonte, as equipes empataram em 0 a 0.

COMUNICAR ERRO
 

Últimas do seu time