Atacante ex-Arsenal e Manchester City pode enfrentar o Santos na Libertadores. Foto: Divulgação

Atacante ex-Arsenal e Manchester City pode enfrentar o Santos na Libertadores. Foto: Divulgação

O Olímpia-PAR anunciou nesta terça-feira (11) a contratação do atacante Emmanuel Adebayor. Jogador de Togo, o centroavante fez carreira no futebol europeu defendendo times como Monaco, Arsenal, Manchester City, Real Madrid e Tottenham.

O último time do centroavante de 35 anos foi o Kayserispor, da Turquia. Com a seleção de Togo, Adebayor disputou a Copa de Mundo de 2006, na Alemanha.

Atráves de publicação nas redes sociais do clube, o presidente do Olímpia, Marco Trovato confirmou a contratação do atacante.

"O Olimpia novamente conseguiu um feito histórico: em pouco mais de dois dias, alcançamos 15 mil novos sócios. Não alcançamos os 20 mil sócios propostos, mas sabemos que até a estreia da Libertadores vamos conseguir. Agora quero mostrar um vídeo para encher de alegria a grande nação franjeada", afirmou.

O clube paraguaio, que recentemente contratou Derliz Gonzales, está no Grupo G da Libertadores, o mesmo do Santos. O primeiro duelo entre as duas equipes acontece em 17 de março, na Vila Belmiro.

Confira publicações do Olimpia: 

Últimas do seu time