Craque português jogou nos Red Devils entre 2003 e 2009. Foto: Facebook/Reprodução

Craque português jogou nos Red Devils entre 2003 e 2009. Foto: Facebook/Reprodução

Uma grande reviravolta pode dar outro destino ao atacante Cristiano Ronaldo. Depois de comunicar a Juventus que deseja deixar a Itália e se despedir dos companheiros, o craque português, que parecia estar de malas prontas para o Manchester City, pode desembarcar justamente no rival, Manchester United.

Enquanto o acerto com o City parecia próximo, o rival de Manchester entrou na disputa pelo português. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, os Red Devils estão dispostos a contratar Cristiano, vencer a guerra contra o rival, e repatriar o português, que defendeu o clube vermelho entre 2003 e 2009. Para isso, a direção do United teria se reunido com o agente de Cristiano, Jorge Mendes, manifestando o interesse em repatriar o atacante.

Em entrevista nesta sexta-feira (27), o técnico do Manchester United, Solskjaer, abriu as portas do clube para o craque.

“Temos boa comunicação, se ele sair da Juve, sabe que estamos aqui”, afirmou o treinador dos Red Devils.

De acordo com Fabrizio Romano, o CR7 quer vestir novamente a camisa vermelha de Manchester.

“Cristiano Ronaldo disse a Jorge Mendes que está ´aberto para ingressar no Manchester United´ para um retorno incrível. Contrato a ser enviado nas próximas horas - Manchester United discute com Cristiano e Mendes um negócio até junho de 2023”, publicou o jornalista.

E em meio a tantas notícias, o jornal britânico Daily Mirror informa que o Manchester City decidiu abandonar as negociações com o craque português.

Últimas do seu time