Os experientes jornalistas terão muitos assuntos no debate. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Os experientes jornalistas terão muitos assuntos no debate. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Reginaldo Leme e Claudio Carsughi, dois dos mais renomados jornalistas esportivos, tendo o automobilismo como principal ponto em comum, realizam uma live nesta sexta-feira (15) a partir das 18h (de Brasília) pelo Instagram de ambos (@regileme e @claudiocarsughi).

Em que pese a ausência de GPs de Fórmula 1 por conta da pandemia do novo coronavírus, que levou ao cancelamento da abertura do campeonato na Austrália, quando todas as equipes já estavam preparadas para o início dos trabalhos, e em meio às incertezas se haverá ou não campeonato em 2020, os bastidores da categoria ganharam matizes fortes nos últimos dias.

Na últia terça-feira (12), em nota oficial, a Ferrari divulgou a não renovação de contrato do alemão Sebastian Vettel para 2021, e dois dias depois anunciou a contratação do espanhol Carlos Sainz Jr. (McLaren) para sua vaga, para formar a dupla do próximo ano com o monegasco Charles Leclerc.

O cockpit na McLaren, de imediato, já ganhou um novo dono para 2021, o australiano Daniel Ricciardo, que desde o ano passado está defendendo a Renault, e terá seu vínculo encerrado ao término deste ano.

Estas importantes mudanças, e certamente muitos outros assuntos do esporte a motor, sobretudo da F1, terão espaço na conversa entre Reginaldo Leme e Claudio Carsughi nesta quinta-feira. Participe!

ATUALIZANDO... 

SEGUE ABAIXO, NA ÍNTEGRA, A LIVE COM REGINALDO LEME E CLAUDIO CARSUGHI

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu e Reginaldo Leme batemos um papo ao vivo no Instagram! Se na?o conseguiu assistir antes, aqui esta? na i?ntegra.

Uma publicação compartilhada por Claudio Carsughi (@claudiocarsughi) em

 

   

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA

 

 

Últimas do seu time