Rogério, no entanto, não poderá atuar contra o Ceará

Rogério, no entanto, não poderá atuar contra o Ceará

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

O atacante Rogério, 24, treinou pela primeira vez na manhã desta terça-feira após se apresentar ao São Paulo. O jogador pertencia ao Náutico, estava emprestado ao Vitória e foi indicado pelo técnico Juan Carlos Osorio como alternativa barata para suprir carências ofensivas após a saída de jogadores como Gabriel Boschilia, Ewandro e Jonathan Cafu. E no primeiro treino ele impressionou.

Rogério treinou no setor ofensivo reserva, como centroavante, e fez boas jogadas - uma delas terminou em golaço. O atacante recebeu da esquerda, dominou driblando o zagueiro Edson Silva, e finalizou na saída do xará Rogério Ceni - o capitão treinou pelo segundo dia seguido e deve atuar contra o Ceará, nesta quarta-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final.

Rogério, no entanto, não poderá atuar contra o Ceará. O atacante já participou da Copa do Brasil pelo Vitória. Além dele, Luis Fabiano e Breno estão lesionados. Nesta terça-feira, o zagueiro Lucão, o meia Michel Bastos e o atacante Centurión não treinaram, mas devem viajar para Fortaleza com a delegação.

No treino desta terça-feira, Juan Carlos Osorio fez treino tático entre dois times, com bola, no qual pareceu escalar um time com a defesa titular e outro com o ataque titular. Neste modelo, os 11 jogadores seriam: Rogério Ceni, Bruno, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Carlinhos, Wilder e Alexandre Pato - Lucão, Michel Bastos e Centurión ainda podem entrar na equipe.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time