Meia Arrascaeta voltou de lesão e entrou em campo no último sábado (20), contra o Inter. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Meia Arrascaeta voltou de lesão e entrou em campo no último sábado (20), contra o Inter. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Um dos fatores que preocupa o torcedor flamenguista para a grande final da Libertadores é o departamento médico do clube. Vendo peças importantes lesionadas poucos dias antes da grande decisão, contra o Palmeiras, o Rubro-Negro tem boas notícias restando menos de uma semana para o confronto.

Jogadores que mais causaram preocupação recentemente, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro evoluíram, se recuperaram e devem estar à disposição do técnico Renato Gaúcho no próximo sábado(27), em Montevidéu.

Arrascaeta ficou um longo período afastado, mas se recuperou de contusão muscular e entrou em campo no último sábado (20), contra o Internacional, quando atuou por cerca de 20 minutos.

Bruno Henrique vem sofrendo com uma tendinite no joelho e desgaste muscula, e ficou fora do jogo no sul do país. O atacante segue uma programação especial mirando a decisão do torneio continental e não deve ser problema.

Já Pedro, que passou por uma artroscopia no joelho há um mês, realizou sua primeira atividade com bola no gramado. O centroavante treinou no último domingo com os companheiros que não participaram do jogo contra o Inter.

O técnico Renato Gaúcho avalia dar alguns minutos ao trio no jogo da próxima terça-feira (23), contra o Grêmio, em Porto Alegre, visando equilibrar o ritmo de jogo com a preparação física.

Últimas do seu time