Treinador santista ficou 20 dias afastado do clube após contrair o coronavírus. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Treinador santista ficou 20 dias afastado do clube após contrair o coronavírus. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desfalque no Santos nos últimos 20 dias, o técnico Cuca está de volta ao dia a dia do clube. Recuperado após contrair Covid-19 e ficar internado, o comandando alvinegro retorna às atividades nesta quinta-feira (26).

Cuca foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de novembro. Como é cardiopata, o treinador alvinegro foi internado no hospital Sírio-Libanês, onde ficou por 10 dias. No dia 16 o treinador recebeu alta e completou sua recuperação em casa. Quem também está recuperado após contrair o coronavírus e volta ao clube é o irmão e auxiliar de Cuca, Cuquinha.

Afastado das atividades do clube nesse período, Cuca, Cuquinha e o auxiliar Eudes Pedro colaboraram à distância com a preparação da equipe santista na partida contra a LDU pelas oitavas de final da Libertadores na última terça-feira (24), quando o Peixe, sob o comando de Marcelo Fernandes, conquistou vitória por 2 a 1 no Equador.

Liberado pelos médicos, Cuca, então, já comanda as atividades no CT Rei Pelé nesta quinta-feira e deve comandar a equipe normalmente na partida diante do Sport, no próximo sábado (28), às 17h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Últimas do seu time