Anúncio foi feito no Palácio dos Bandeirantes. Foto: Divulgação/Sertões

Anúncio foi feito no Palácio dos Bandeirantes. Foto: Divulgação/Sertões

O Rally dos Sertões em sua 28º edição, em 2020, terá largada em São Paulo, retomando suas origens, uma vez que a competição também se iniciou pelo Estado entre 1993 e 2001.

O anúncio foi feito na tarde da última sexta-feira (18) no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador João Dória, de Joaquim Monteiro (CEO do Sertões) e diversos pilotos e navegadores, entre eles Reinaldo Varela, Guilherme Spinelli, Cristian Baumgart e Beco Andreotti.

Antes do Sertões, programado para 14 a 22 de agosto do próximo ano, São Paulo ainda contará com uma etapa do Sertões Series, nos dias 30 e 31 de maio de 2020. De acordo com a organização, o roteiro completo do Sertões 2020 será divulgado em breve.

“A volta do Sertões à São Paulo nos traz um enorme otimismo. Não é pelo retorno às nossas origens, que já é muito importante. Estamos pensando no futuro, na energia positiva que São Paulo produz. Temos certeza que vamos crescer e aparecer largando de São Paulo e realizando aqui uma das etapas do Sertões Series. Estamos muito animados também com a ação do S.A.S no Vale do Ribeira, podemos e vamos fazer a diferença lá”, projeta Joaquim Monteiro, CEO da Dunas, empresa que organiza o Sertões.

"O governo do Estado de SP tem se posicionado apoiando várias iniciativas do esporte em todos os níveis, sempre com o apoio do setor privado. E mais uma vez faremos isto aqui com o Rally dos Sertões e o Rally de São Paulo, esse que vai atender o Vale do Futuro. Nós somos indutores, promotores e contribuidores para o setor privado colaborar e patrocinar iniciativas como essas e assim será em relação a outras iniciativas. É dentro dessa linha que nós damos as boas- vindas para o Sertões, sobretudo pela qualidade da organização, pela competência e eficiência, critérios de segurança e pela visão além fronteira. Uma iniciativa que já, historicamente, por onde passou, ajudou comunidades, na saúde, nos aspectos humanitários. Isso também despertou a nossa atenção e interesse de forma ainda mais consistente para apoiar essa iniciativa”. comentou João Dória, governador de São Paulo.

As inscrições para o Sertões/2020 estão abertas. Para informações, clique aqui e acesse o site oficial.

O governador João Dória e Joaquim Monteiro, CEO da Dunas, empresa que organiza o Sertões. Foto: Divulgação/Sertões

ABAIXO, VÍDEO DIVULGADO PELA ORGANIZAÇÃO DO SERTÕES




  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODAS AS COLUNAS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI

 

 

 

a

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Fla
    77
  • 2 Pal
    67
  • 3 San
    64
  • 4 Grê
    56
  • 5 São
    52
  • Veja tabela completa