Jogando em casa, o Corinthians teve dois jogadores expulsos

Jogando em casa, o Corinthians teve dois jogadores expulsos

Não se tem lembrança de um jogo do Corinthians, em casa, com dois jogadores expulsos, e uma derrota incontestável diante do Palmeiras, o seu maior rival.
 
Aconteceu hoje, pela 9ª rodada do Brasileirão. O Timão perdeu Fagner aos 40 do primeiro tempo; e Avelar aos 40 do segundo. O Palmeiras de Luxemburgo dominou do princípio ao fim. E, nesse time que permanece no pelotão de frente, tem uma novidade: o bom futebol do sempre contestado meia Lucas Lima. 
 
Também merece destaque o garoto Verón, que entrou no decorrer da partida e - a exemplo do que aconteceu contra o Bragantino - mostrou que tem estrela e marcou o segundo do Verdão.
 
No Corinthians, que já nem pode mais ser acusado de receber ajuda do tal “apito amigo”, o que mais incomoda a Fiel Torcida é a incapacidade do técnico Tiago Nunes de organizar minimamente seu time.
 
Durante a semana, o presidente Andrés Sanchez, numa entrevista ao portal G1, disse o seguinte:
 
"Eu não vou mandar o Tiago Nunes embora neste momento. Ele não tem culpa (da fase ruim). Tem culpa, mas apenas uma parcela, não é o único. Está uma pressão insuportável para tirá-lo. Não vou tirar. Quando ele perder o grupo, sim. Enquanto tiver o grupo, ele continua sendo técnico do Corinthians”.
 
Ou seja, Tiago Nunes balança, mas não cai? 
 
Eu penso que ele perdeu completamente a capacidade de comandar o Corinthians.
 

LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES 

Veja o Top-5 para a escolha do melhor do mundo. Neymar está na lista

Responsável por 1,4% do PIB da Espanha, LaLiga é convidada para tocar sino da bolsa de NY

Nadadora paralímpica alemã brilha na capa da revista Playboy

VÍDEO - O Cruzeiro precisa talvez de uma ajuda `sobrenatural` para sair da crise

 

 

Últimas do seu time