Clube de Bragança já sinalizou que efetuará a compra de Helinho. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Clube de Bragança já sinalizou que efetuará a compra de Helinho. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou que o atacante Helinho está muito perto de ser comprado pelo Red Bull Bragantino. Em entrevista ao site Goal, o cartola tricolor explicou que o clube de Bragança Paulista já sinalizou que fará valer cláusula no contrato de empréstimo do jogador que dá o direito de o clube do interior exercer a compra por um valor estabelecido.

“Nós já temos a sinalização do Red Bull Bragantino de que será exercida a compra, não sabemos a data, tem prazo até o final do ano, mas temos essa sinalização. É um grande jogador, o São Paulo irá permanecer com um percentual do seu direito econômico e nós acreditamos muito que essa é uma linha de conclusão muito próxima, até porque é importante pro planejamento. Assim como o Red Bull Bragantino é um clube muito bem planejado, o São Paulo caminha nesse sentido”, explicou Casares.

O Red Bull Bragantino deve desembolsar R$ 23 milhões para adquirir 80% dos direitos do jogador revelado no Morumbi. Além de Helinho, o clube do interior também encaminhou a compra de mais um jogador do São Paulo: o atacante Gabriel Novaes, que está emprestado ao Bahia.

Últimas do seu time