Camisa 7 corintiano não tem sido utilizado pelo técnico Sylvinho. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Camisa 7 corintiano não tem sido utilizado pelo técnico Sylvinho. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

No que depender da boa vontade do presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, Luan ainda vai brilhar com a camisa do Timão. Muito criticado pelo seu desempenho dentro de campo, o camisa 7 alvinegro perdeu espaço com o técnico Sylvinho e tem sido pouco utilizado. Para Duílio, porém, o meia-atacante ainda pode dar certo no clube.

“Eu, hoje, confio muito no Luan, sempre confiei, por isso que foi feito o negócio lá atrás. É um jogador que, na época que foi feito o negócio não existiu nenhum tipo de discussão se era bom ou não, era uma grande contratação, todos entenderam assim, desde imprensa, torcedores, nós da diretoria”, afirmou o presidente corintiano em entrevista à Gazeta Esportiva.

Para Duílio, a chegada de reforços importantes como Giuliano e Renato Augusto podem ajudar Luan a voltar a jogar bem.

“O cenário ideal, pra mim, é o Luan continuar no Corinthians e vencer no Corinthians, é nisso que eu acredito, falo isso com ele quase que diariamente, é um cara que eu aprendi a gostar, tenho um carinho, virou um amigo, tenho me esforçado bastante em estar perto do futebol nesses últimos meses, diariamente, e acredito muito nele. Eu acho que com a chegada de novos jogadores, jogadores de muita qualidade, que ele já jogou junto. Por exemplo, o Giuliano, que ele jogou no Grêmio, o Renato, eles foram campeões olímpicos em 2016, juntos, os dois jogando de titular”, declarou o cartola, lembrando o melhor momento do jogador no clube.

“Teve algumas oportunidades e foi muito bem, respondeu. Nos últimos jogos, se não me engano, com Mancini, ele foi muito bem, voltou ao time, fez gols, gol em clássico, então, é um cara que eu acredito e tem muito para entregar ainda. Então, eu confio e o cenário ideal para mim é ver o Luan jogando nesse time nosso e conquistando muita coisa por aqui”, disse.

Últimas do seu time