Elenco trabalhou nesta semana na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Elenco trabalhou nesta semana na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Precisando apenas empatar contra o Bolívar na noite desta quarta-feira (30) no Allianz Parque para avançar às oitavas de final da Libertadores da América, o Palmeiras só não poderá contar com Gabriel Veron e Wesley. No mais, Vanderlei Luxemburgo poderá utilizar sua força máxima para o jogo que está marcado para começar às 19h15 (de Brasília).

O Palmeiras lidera o Grupo B com 10 pontos, três a mais que o Guaraní do Paraguai, segundo colocado, que na quinta-feira (1º de outubro) vai à Argentina enfrentar o Tigre, às 21h (de Brasília).

Na primeira fase, em La Paz, o Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 1, e a equipe boliviana deverá ter poucas alterações em relação a este jogo, com uma única provável alteração, no meio de campo, com a entrada de Fernández no lugar de Oviedo.

As duas equipes empataram na rodada passada da Libertadores. O Palmeiras em 0 a 0 fora, contra o Guaraní, enquanto o Bolívar ficou em 1 a 1 diante do Tigre, também fora de casa.

EQUIPES PROVÁVEIS:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Gabriel Veron (Wesley) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

BOLÍVAR: Rojas; Bejarano, Jusino, Gutiérrez e Flores; Machado; Vaca, Saavedra, Arce e Rey; Riquelme. Técnico: Claudio Vivas.

 

Últimas do seu time