Se vencer o Goiás, Tricolor passa o Galo e assume a ponta do campeonato. Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Se vencer o Goiás, Tricolor passa o Galo e assume a ponta do campeonato. Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O São Paulo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (3). Para isso, precisa vencer o Goiás em partida disputa às 19h15, no Estádio Da Serrinha, em Goiânia, em jogo atrasado da primeira rodada do Brasileirão.

As duas equipes fariam a abertura do campeonato em 9 de agosto. O jogo, porém, precisou ser adiado já com o São Paulo em campo, por conta de um surto de coronavírus que tirou nove jogadores da equipe goiana horas antes do apito inicial. Na impossibilidade do Goiás de entrar em campo e da falta de segurança para os jogadores tricolores, o STJD determinou o adiamento do jogo.

São Paulo joga pela liderança

Vice-líder do Brasileiro com 41 pontos e ainda dois jogos a menos, o São Paulo ultrapassa o Atlético-MG em caso de vitória e assume a ponta da tabela. Para a partida, o técnico Fernando Diniz terá força máxima: fora dos últimos jogos por suspeita de Covid-19, o zagueiro Bruno Alves fica à disposição, assim como o também zagueiro Diego, que estava suspenso. A tendência, porém, é que Diniz monte a defesa dom Bruno Alves e Arboleda.

Goiás chega bastante desfalcado

Último colocado do campeonato com apenas 16 pontos, o Goiás tenta a vitória para voltar a respirar na luta contra o rebaixamento. A tendência é que o Verdão entre em campo jogando no esquema 3-5-2. Para o duelo contra os paulistas, porém, o time do Centro-Oeste terá muitos desfalques: David Duarte, Miguel Figueira (suspensos), Shaylon (pertence ao São Paulo) e Taylon (lesionado) são desfalques certos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches e Heron; Ratinho, Breno, Ariel Cabral, Jefferson (Rodrigues) e Sandrinho (Keko); João Marcos e Fernandão

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves,Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano

Últimas do seu time